Evidencias mostram que a Viceral está trabalhando nele …
… mas outras mostram a Criterion mexendo os pauzinhos, ou seriam ambas trabalhando juntas?
Se você está entre os jogadores de Battlefield malucos com os bugs e dores de cabeça que a DICE tem proporcionado a franquia, essa notícia pode animar você. De acordo com uma série de relatórios, a DICE não está trabalhando no próximo jogo Battlefield – a tocha pode ter sido passada a Visceral, o estúdio por trás de Dead Space – ou Criterion, que já foi o guardião da franquia Need for Speed .
Na semana passada, a Eurogamer publicou um relatório com base em discussões e fofocas da Wedbush Securities. De acordo com eles a ” Criterion Games está trabalhando em um shooter militar que pode tornar-se uma extensão de marca para a franquia Battlefield em 2015″.
O funcionário WS por trás do relatório, aparentemente, falou com [EA] na quinta-feira à tarde [05 de dezembro], e, apesar de ainda não ter anunciado uma versão do Battlefield, eles confirmaram se uma nova versão do Battlefield fosse lançado, que seria desenvolvido por um estúdio diferente DICE”.
O funcionário também aponta que a Visceral ajudou a desenvolver um DLC de Battlefield 3, e que um grande número de funcionários do estúdio trabalharam em Battlefield 4. O desenvolvedor tem acumulado um pouco de experiência com a franquia , então … O que vocês acham?
Estamos de olho, acompanhe tudo no Universo Xbox.