back to top

The Evil Within: Game de ‘horror’ para o One

A Central Xbox possui parceiros, que ajudam a manter nosso canal em funcionamento. Se você comprar algum produto ou serviço de algum link dentro do nosso site, nós podemos ganhar uma comissão.

Shinji Mikami o homem por trás de Resident Evil, revelando tudo.

Declarações, vídeos e imagens do primeiro jogo de terror para o Xbox One.

Para começar essa grande notícia, Shinji Mikami e a Tango Softworks divulgaram uma série de informações como parte do que será revelado na Tokyo Game Show que acontece essa semana no Japão. Além de um trailer mostrando o que vem por ai na história, temos também uma “primeira” demonstração oficial do gameplay de TEW. [youtube id=”Z4WqOQTxisM” width=”600″ height=”350″] **Aviso, o trailer não é recomendado para pessoas que tenham algum tipo de problemas cardíacos, tonturas ou estomago rs … Aproveitem**

Shinji Mikami é um homem de poucas palavras. Em comparação com a loucura da maioria dos desenvolvedores ocidentais e executivos ansiosos para desfiar o seu mais recente game e sua campanha de marketing, ele é quase mudo – possivelmente porque seu currículo fala por si. Depois de criar os jogos da série Resident Evil, e com ele o gênero de horror de sobrevivência, ele supervisionou alguns dos jogos mais queridos da Capcom – se não o mais bem sucedido – incluindo Viewtiful Joe e Killer 7, bem como de uma só vez Devil May Cry.

Depois de uma ação não tão bem sucedida do Vanquish flamboyant, que protagonizou uma baixa venda, ele está retornando ao gênero que ele criou com novo estúdio – Tango Gameworks – e título de estreia The Evil Within para Xbox 360 e Xbox One. Com gráficos de última geração, hospitais psiquiátricos e desajeitados, motosserras, é justamente  os moldes do que esperávamos para que criou Resident Evil. Com isso disponibilizamos uma entrevista que o Mestre deu para o portal OXM [fonte]:

Como o jogo de horror mudou desde o seu último lançamento? Você ainda está atuando com a mesma abordagem que você utilizou no passado?

O primeiro [Resident Evil] tem um bom equilíbrio, mas como eles fizeram sequencias, elass se tornaram mais orientado para a ação dos jogos. Então agora, eu quero voltar para o conceito original de horror de sobrevivência, e torná-la realmente assustador. The Evil Within é uma nova franquia, ninguém conhece o universo, certo? É a primeira vez que as pessoas experimentam este universo, por isso é mais fácil para nós para tornar as coisas mais assustador. Se é uma sequência, as pessoas entendem o universo e menos as coisas são novas para eles.

Você está usando as mesmas táticas, ou há agora vários truques que você pode usar para mexer com a cabeça das pessoas?

O núcleo de fazer as coisas serem assustadoras é a atmosfera – o que o jogador iria sentir. Acrescento criaturas assustadoras, ou uma situação assustadora vai ajudar muito a aumentar essa atmosfera. [youtube id=”PvR7-pZh_0M” width=”600″ height=”350″]

O novo sensor Kinect pode detectar expressões faciais e batimentos cardíacos. É algo que você pode usar?

Se o novo sensor Kinect é preciso o suficiente para capturar as expressões faciais das pessoas, então nós poderíamos ser capazes de utilizá-lo. Isso é algo que eu talvez gostaria de usar em algum ponto.

Você vai estar usando novos gatilhos da One Xbox de alguma forma?

Essa é uma nova maneira de tocar fisicamente o jogador. Eu não tenho uma idéia específica para isso no momento, mas deve ser capaz de utilizá-lo. Os dedos são muito, muito sensíveis, por isso é uma boa característica.

Quão importante é para o jogador saber se ele esta iniciando o jogo no mundo real ou não?

Muito importante. É uma das coisas atraentes no jogo – você realmente não entendo se é real ou não. É como aquele filme, The Ring, com a superfície lado negro. Você não sabe se você é no mundo real ou não. Eu não gostaria de dizer. The Evil Within sai para os consoles a partir de 2014, até lá vamos aguardar 😉

The-Evil-Within-screenshot-5

Só na Very Hard Games você compra Game Pass Ultimate, Live Gold e Cartões Presente com os melhores preços do Brasil. Além disso, você pode adquirir os jogos lançamentos em até 3x sem juros no cartão com a garantia e segurança que só a VHG proporciona para você.

Leozera
Leozerahttps://centralxbox.com.br
Natural de São Paulo - BR, atualmente morando na Florida - USA, tem mais de 20 anos de experiência com Marketing, ama música, toca bateria e seu principal hobby são os games.
218,212FãsCurtir
37,334SeguidoresSeguir
9,908SeguidoresSeguir
90,600InscritosInscrever

LEIA MAIS

O Gears of War: E-Day e o The Elder Scrolls IV: Oblivion estão programados para 2025!

Remake do The Elder Scrolls IV pode ser lançado em shadowdrop

Novas informações sobre o aguardado remake do The Elder Scrolls IV: Oblivion estão começando a circular na internet com detalhes interessantes. Segundo compartilhado por NateTheHate, o mesmo insider que compartilhou...
Call of Duty no Game Pass

Call of Duty 2025, a sequência do Black Ops 2, terá grande foco no...

Um relatório do site Insider Gaming destacou as novidades que poderão aparecer no Call of Duty 2025, marcado para chegar no final deste ano...
O Avowed era para ser um jogo multiplayer!

Avowed ganha mais uma grande atualização

Através do seu site oficial na Steam, a Obsidian Entertainment, do Xbox Game Studios, revelou as novidades da mais nova atualização do Avowed. Segundo compartilhado...
Ontem (13), o Xbox comunicou que está removendo as cópias do Alan Wake Remastered que foram obtidas totalmente de graça por conta de um bug na sua loja oficial.

Deu ruim! Xbox remove cópias do Alan Wake Remastered obtidas através de um bug

Ontem (13), o Xbox comunicou que está removendo as cópias do Alan Wake Remastered que foram obtidas totalmente de graça por conta de um bug na...
Seis jogos foram confirmados no Game Pass!

UM NOVO JOGO acabou de chegar no Xbox Game Pass – 13 de março

Conforme revelado na semana passada, um novo jogo acabou de chegar no Game Pass hoje (13 de março), o serviço de jogos por assinatura do...
Através do seu site oficial, a Saber Interactive confirmou que o aguardadíssimo Warhammer 40K: Space Marine 3 já está em desenvolvimento.

Warhammer 40K: Space Marine 3 já está em desenvolvimento

Através do seu site oficial, a Saber Interactive confirmou que o aguardadíssimo Warhammer 40K: Space Marine 3 já está em desenvolvimento. Segundo compartilhado pela Saber...
O Xbox fará um novo evento ainda em 2024!

Fim da linha: dois jogos terão seus servidores desativados no Xbox, incluindo um lançamento...

Tudo tem um começo, meio e fim, e o fim está chegando para dois jogos que estão disponíveis no Xbox neste momento, já que...
O Split Fiction foi confirmado no Xbox!

Sucesso absoluto! Split Fiction já vendeu mais de dois milhões de unidades

Através do seu perfil oficial no X, a desenvolvedora indie Hazelight Studios atualizou as vendas do seu mais recente lançamento, o Split Fiction. Segundo compartilhado pela Hazelight...